Profissional do Ano 2014

A distinção de "Profissional do Ano 2014" foi entregue a Helder da Silva Nobre Madeira, pelo seu reconhecido contributo para a cidade, não só na área política, como na área do desporto.
Da sua atividade desportiva, salientam-se os vários títulos alcançados ao serviço do Futebol Clube Barreirense, nas modalidades de futebol e basquetebol. Mas foi na política que mais se destacou, nomeadamente na atividade sindical e nas lutas políticas antes do 25 de abril, como membro da Comissão Democrática Elitoral. Foi Governador Civil de Setúbal, presidente da Câmara Municipal do Barreiro e da Assembleia Municipal do Barreiro. Integra ainda a Direção Nacional da União de Resistentes Antifascistas Portugueses, bem como o Conselho Português para a Paz e Cooperação. Em 2010, a Câmara Municipal distinguiu-o com a condecoração "Medalha de Honra do Barreiro".

Rotary Club do Barreiro

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode